Pokemon de Pelúcia, a nova moda dos pokemaníacos


Onda de pelúcias dos monstrinhos mais famosos do mundo chega ao Brasil com força total!

Não é de se estranhar que os Pokemons fazem tanto sucesso no Brasil. Desde que vieram para cá no ano de 1999, esses monstros poderosos e de apelo visual bem chamativo são sucesso absoluto no país. Eles chegaram de forma tímida, apenas com o desenho (ou Anime como os fãs chamam) no canal Record, mas foi questão de (pouco) tempo até eles explodirem em todas as mídias e segmentos.

Pelúcias de vários Pokemons diferentes – Nova Geek

Jogos, figurinhas, cartas, álbuns, bonecos, pelúcias, action figures, colecionáveis, refrigerantes foram alguns dos produtos que a marca conquistou aqui no país, e desde então seu leque de itens e serviços só aumentaram, estando presente até mesmo na cultura do dia a dia do brasileiro. Um exemplo disso foram as estátuas de Pokemon que foram colocadas em uma praça na cidade de Suzano – SP, dando um ar geek e super divertido para a região.

Passaram-se muitos anos, e a febre não diminuiu nem um pouco e está presente até nas gerações mais atuais, seja nos jogos de videogame modernos, seja no cardgame de Pokemon que é jogado por pessoas de todas as idades.

Miniaturas Pokemon que vinham de brinde no refrigerante “Guaraná Antarctica Caçulinha”

O foco de Pokemon sempre foi o ato de colecionar, ou seja, aumentar sua coleção o máximo possível. Tendo mais de 150 monstrinhos na primeira leva lá em 1999, e por ter tanta diversidade de personagens, muitos produtos acabaram por cair nas graças do público. O principal foram as pelúcias, nas quais ganharam diversos tamanhos, desde pelúcias pequenas de 5cm, até monstruosidades de mais de 2 metros. Com o advento da internet, ficou bem fácil achar as melhores e mais bonitas pelúcia pokemon, sendo possível comprar praticamente a pelúcia de qualquer pokemon que você queira.

Na Nova Geek temos uma categoria só para esses monstrinhos tão amados pelos brasileiros, portanto não deixe de dar uma olhada e levar seus pokemons pra casa!

Clique aqui e conheça!

#sejageek

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *