Por que a Nova Geek posta suas encomendas até as 13hrs?


Entenda os motivos por trás dessa política!

Sabemos que uma das partes de maior ansiedade em uma compra online é a espera do pacote chegar até nós. Então porque as lojas não otimizam a postagem para que o cliente receba seu produto o mais rápido possível? Por causa de vários fatores,tudo depende da logística da loja e do tipo de produto que a empresa oferece.

Imagem de uma caixa dos correios pronta para ser postada
Embalar o produto de forma segura, é a garantia de um atendimento de excelência

Uma postagem rápida e eficiente garante que o pacote chegará o mais rápido possível até o nosso cliente. Embora normalmente as agências dos correios e das transportadoras trabalham com um horário limite para que a encomenda seja encaminhada ao destinatário no mesmo dia. Portanto é necessário que a postagem seja feita até o horário marcado para que o cliente não perca mais um dia útil de espera.

O que a Nova Geek faz para melhorar essa politica?

A Nova Geek acima de tudo preza a postagem no mesmo dia das compras feitas até as 13:00hrs (horário de Brasília) por esse motivo, para garantir que a compra seja encaminhada no mesmo dia, e que nosso cliente receba o quanto antes seu pacote.

Compras após esse horário não são garantidas de serem postadas até o horário limite, então vale ressaltar que você fique atento/a ao horário de confirmação do pagamento, pois caso passe das 13hrs, muito provavelmente sua compra será postada no dia seguinte.

Caso você realize a compra depois das 13hrs, não se preocupe, sua encomenda será postada até no máximo 24 horas! Trabalhos para garantir que você tenha a melhor experiência possível.

Atenção: Encomendas do tipo PAC normalmente demoram 1 (um) dia útil para saírem das agências dos correios, mesmo se forem postadas antes do horário limite para encaminhamento no mesmo dia.

Gostou da dica? Deixe um comentário abaixo e ajude a Nova Geek a melhorar suas políticas de postagem!

#sejageek


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *